Mutato anuncia diretoras de comunicação e diversidade, pessoas e controladoria
Movimentações fazem parte do compromisso para desenvolvimento dos talentos da agência para 2022
Mutato anuncia diretoras de comunicação e diversidade, pessoas e controladoria
BuscarMutato anuncia diretoras de comunicação e diversidade, pessoas e controladoria
BuscarMovimentações fazem parte do compromisso para desenvolvimento dos talentos da agência para 2022
21 de dezembro de 2021 - 13h42
A Mutato apresentou novas lideranças. Bárbara Lima e Priscila Paula foram promovidas a, respectivamente, diretora de comunicação & diversidade e diretora de pessoas; Além delas, Heloisa Viana, chega à agência como controller. As mudanças são parte do movimento da área de operações, que desde julho conta com Eduardo Zanelato como diretor executivo de operações.
À frente do PR da Mutato desde 2019, Bárbara Lima passa a liderar, além da gestão da cultura e comunicação institucional, a área de diversidade. Relações Públicas de formação, ela soma experiência em comunicação integrada com passagens por agências como InPress Porter Novelli, além de organizações do terceiro setor como Fundação Tide Setubal e Fundação Dorina Nowill para Cegos.
A promoção tem como desafio ampliar as iniciativas para potencializar de forma inclusiva os talentos da agência junto a Priscila Paula, que assume a área de pessoas, dando continuidade ao trabalho realizado nos últimos dois anos dedicados à estruturação da área de recrutamento e seleção e desenvolvimento de pessoas. Antes da Mutato, Priscila atuou nos projetos de contratação da Copa do Mundo Fifa 2014, revezamento da tocha olímpica no Brasil e o Melhor Estágio do Mundo para jovens negros em 2018, e soma experiência nos segmentos de consultoria, tecnologia e marketing atuando nas frentes de R&S e gestão de pessoas.
Já no time de financeiro, a agência anunciou a chegada de Heloisa Viana, que assume a controladoria e as atividades gerais da rotina financeira na agência. Internacionalista e contadora de formação, nos últimos dez anos, Heloisa se dedicou a auditoria externa, na Deloitte, sendo os últimos quatro anos nos Estados Unidos, onde acumulou experiência nos setores farmacêuticos, de infraestrutura, educacional, e sobretudo, em publicidade, tendo atendido diversas agências do Grupo WPP. Ela estará no time de Gustavo Trivellato que, desde abril de 2021, responde como Chief Financial Officer, com foco na estratégia, novos projetos e relacionamento com a WPP e os sócios locais.
*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo