Nissan troca líder de marketing
Humberto Leonardo Gomez Campusano substitui Arnaud Charpentier, que volta para a operação francesa
Humberto Leonardo Gomez Campusano substitui Arnaud Charpentier, que volta para a operação francesa
14 de fevereiro de 2017 - 17h59
O chileno Humberto Leonardo Gomez Campusano é o novo diretor de marketing da Nissan do Brasil. O executivo substitui o francês Arnaud Charpentier. Na operação brasileira da fabricante desde setembro de 2013, Charpentier ocupou cargos como diretor de planejamento estratégico e de negócios até assumir, em julho de 2014, a direção de marketing, também sendo responsável pela ativação do patrocínio aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Campusano é diretor de marketing da Nissan Chile desde outubro de 2014. O profissional atuou entre 1999 e 2014 na General Motors no Chile e na Colômbia nas áreas de vendas e marketing.
Compartilhe
Veja também
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro