Nissan troca líder de marketing
Humberto Leonardo Gomez Campusano substitui Arnaud Charpentier, que volta para a operação francesa
Humberto Leonardo Gomez Campusano substitui Arnaud Charpentier, que volta para a operação francesa
14 de fevereiro de 2017 - 17h59
Campusano é diretor de marketing da Nissan Chile desde outubro de 2014 (crédito: reprodução)
O chileno Humberto Leonardo Gomez Campusano é o novo diretor de marketing da Nissan do Brasil. O executivo substitui o francês Arnaud Charpentier. Na operação brasileira da fabricante desde setembro de 2013, Charpentier ocupou cargos como diretor de planejamento estratégico e de negócios até assumir, em julho de 2014, a direção de marketing, também sendo responsável pela ativação do patrocínio aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Campusano é diretor de marketing da Nissan Chile desde outubro de 2014. O profissional atuou entre 1999 e 2014 na General Motors no Chile e na Colômbia nas áreas de vendas e marketing.
Compartilhe
Veja também
Neogrid promove CEO e CFO
Nicolás Simone e Augusto Vilela são promovidos em momento de transição estratégica e inovação da empresa de tecnologia
Grupo Boticário contrata vice-presidente de gente
Alessandra Ginante foi reconhecida como RH do Ano pelo Grupo Abril, e agora assume o cargo para fortalecer a cultura organizacional