Assinar

Nuvemshop nomeia head global de product marketing

Buscar

Nuvemshop nomeia head global de product marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Nuvemshop nomeia head global de product marketing

Diego Miranda terá como missão a estruturação da área de marketing de produto na companhia


26 de outubro de 2021 - 10h34

A Nuvemshop comunicou a chegada de Diego Miranda na função de head global de product marketing. O profissional será responsável por direcionar a estruturação do departamento na empresa. Segundo Diego, seu desafio é reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um time que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina.

Diego Miranda tem passagem pela Uber e iFood (Crédito: Divulgação)

 

Publicitário pela Universidade Federal de Pernambuco, o executivo também é certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard. Ao longo de dez anos de carreira, Diego atuou em empresas como Uber, iFood e Ampla Comunicação. 

A contratação de Diego acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Ingressaram na Nuvemshop recentemente Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de talent acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), na função de diretora de canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), no posto de head global de marketing para grandes contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de planejamento e análise financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para grandes contas.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce