Operação da 30E contrata chief marketing officer

Buscar

Operação da 30E contrata chief marketing officer

Buscar
Publicidade

Gente

Operação da 30E contrata chief marketing officer

Gustavo Luveira, conhecido como Guss, irá liderar o marketing da nova empresa, que atuará na área do entretenimento ao vivo


21 de setembro de 2021 - 15h04

Guss atuava como diretor de novos negócios da R2 (crédito: divulgação)

Gustavo Luveira, conhecido como Guss, deixa a R2 após cinco anos para assumir a cadeira de chief marketing officer (CMO) da 30E, novo player do entretenimento ao vivo cuja previsão de lançamento no mercado é outubro. O profissional assumirá a área de branding, marketing e comunicação no Brasil e na América do Sul e terá como foco o lançamento e a estratégia do negócio da 30E, bem como a promoção do posicionamento dentro e fora da empresa. 

Com um board de especialistas e parcerias internacionais, a 30E quer ser a “nova geração do entretenimento ao vivo”. Como diretor de novos negócios da R2, Guss liderou times focados em entregar estratégias que conectaram marcas como Ambev, iFood, Chivas, aos projetos da empresa, desenvolveu parcerias com Mutlishow e contribuiu com o crescimento e a nacionalização do Festival Na Praia, produto principal da produtora.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Pais&Filhos reestrutura quadro de liderança

    Pais&Filhos reestrutura quadro de liderança

    Andressa Simonini assume como chief marketing officer e Jennifer Detlinger como editora-chefe da redação

  • Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Daniela Benoit adentrou para área comercial da agência