Operação da 30E contrata chief marketing officer
Gustavo Luveira, conhecido como Guss, irá liderar o marketing da nova empresa, que atuará na área do entretenimento ao vivo
Operação da 30E contrata chief marketing officer
BuscarOperação da 30E contrata chief marketing officer
BuscarGustavo Luveira, conhecido como Guss, irá liderar o marketing da nova empresa, que atuará na área do entretenimento ao vivo
21 de setembro de 2021 - 15h04
Gustavo Luveira, conhecido como Guss, deixa a R2 após cinco anos para assumir a cadeira de chief marketing officer (CMO) da 30E, novo player do entretenimento ao vivo cuja previsão de lançamento no mercado é outubro. O profissional assumirá a área de branding, marketing e comunicação no Brasil e na América do Sul e terá como foco o lançamento e a estratégia do negócio da 30E, bem como a promoção do posicionamento dentro e fora da empresa.
Com um board de especialistas e parcerias internacionais, a 30E quer ser a “nova geração do entretenimento ao vivo”. Como diretor de novos negócios da R2, Guss liderou times focados em entregar estratégias que conectaram marcas como Ambev, iFood, Chivas, aos projetos da empresa, desenvolveu parcerias com Mutlishow e contribuiu com o crescimento e a nacionalização do Festival Na Praia, produto principal da produtora.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)