Oracle contrata Gabriel Vallejo como diretor de marketing na AL
Profissional deixa a vice-presidência da Momentum no Brasil para assumir novo desafio
Oracle contrata Gabriel Vallejo como diretor de marketing na AL
BuscarOracle contrata Gabriel Vallejo como diretor de marketing na AL
BuscarProfissional deixa a vice-presidência da Momentum no Brasil para assumir novo desafio
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2018 - 8h31
Executivo irá coordenar o marketing da Oracle em toda a região da América Latina (Crédito: Divulgação)
Vice-presidente da Momentum desde janeiro de 2016, Gabriel deixou a agência para assumir um novo desafio. O executivo foi contratado como diretor sênior de marketing da Oracle na América Latina.
Com mais de seis anos de trabalho na Momentum (agência em que também exerceu as funções de general manager, diretor de estratégia e supervisor de estratégia), Vallejo já tinha um estreito relacionamento com o Oracle pelo fato de a empresa ser um dos clientes da agência.
O profissional chega à Oracle em meio a uma mudança de cadeiras da companhia. Antes de sua contratação, a função de diretor sênior de marketing para a região da América era ocupada por João Nunes, que foi promovido ao cargo de diretor de Alianças e Canais, substituindo Francislaine Muratório, que deixa a empresa.
Compartilhe
Veja também