Assinar

PepsiCo reformula time de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

PepsiCo reformula time de marketing

Cecília Dias e Camila Pagamisse assumem novas posições na companhia após saída CMO Latam para Alimentos e Bebidas Daniela Cachich


12 de agosto de 2021 - 17h26

Após a saída da CMO Latam para Alimentos e Bebidas, Daniela Cachich, a PepsiCo anuncia Cecília Dias como vice-presidente de marketing para Salty da PepsiCo Brasil Alimentos, à frente de marcas como Lay’s, Cheetos, Doritos e Ruffles. Com a mudança, Camila Pagamisse passa a ocupar a posição até então exercida por Cecília, de diretora sênior de marketing para Foods da PepsiCo Brasil, assumindo o comando de marcas como Toddy, Toddynho e Quaker.

 

Cecília Dias e Camila Pagamisse (crédito: divulgação)

Em nota, a companhia diz que com essas e outras movimentações reforça seu compromisso com a equidade de gênero e impulso de carreira com mulheres em cargos de lidernança, passando a contar com um Comitê Executivo formado por cerca de 60% de mulheres no Brasil. “Cecilia e Camila tem trajetórias de sucesso na companhia e certamente irão acelerar nossa estratégia de crescimento no país, trazendo muita inovação e experiências de consumo diferenciadas para nossos consumidores”, comenta Alexandre Carreteiro, Presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.

Nesta semana, Cachich, que estava há quatro anos e dez meses na PepsiCo, anunciou sua mudança para a Ambev, para liderar a Future Beverages, nova unidade de negócio da empresa, que produzirá bebidas alcoólicas fora de seu core business atual, que são as cervejas.

**Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável

  • Atenas.ag fortalece equipe de planejamento

    Atenas.ag fortalece equipe de planejamento

    Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade