Daniela Cachich vai liderar nova unidade de negócio da Ambev

Buscar
Cannes 2021

Marketing

Publicidade

Daniela Cachich vai liderar nova unidade de negócio da Ambev

Executiva será presidente da Future Beverages, divisão de produtos dedicada a alcoólicos que não sejam cerveja


9 de agosto de 2021 - 20h50

(Crédito: Divulgação)

Experiência com bebidas alcoólicas ela tem. Afinal, antes de ir para a PepsiCo como vice-presidente de marketing para alimentos, Daniela Cachich esteve por seis anos como vice-presidente de marketing da Heineken. Agora ela volta ao universo dos alcoólicos, só que na Ambev.

A executiva será a presidente da Future Beverages, nova unidade de negócio que produzirá bebidas alcoólicas fora do core business atual da companhia, que são as cervejas. A unidade estreia com oito marcas, entre elas os vinhos Blasfemia, Dante Robino e Sommer; as mistas Beats e Isla; e a de hard seltzer Mike’s.

Além de Cachich, que lidera o novo negócio para a região que a companhia chama de “South America Zone” e responde diretamente ao CEO Jean Jereissati, estarão no comando da nova unidade, no Brasil, Marcelo Tucci (diretor) e Gabriela Gallo (gerente de marketing). Daniela Cachich deixou a PepsiCo como CMO Latam para Alimentos e Bebidas, após quatro anos e dez meses na casa.

Em comunicado, a empresa afirma que a missão da nova unidade de negócio é “imprimir um ritmo de inovação e criação de novas categorias, além de encantar novos consumidores e consumidoras que hoje ainda não são atendidos pelo portfólio da Ambev”.

 

 

Publicidade

Compartilhe