Play9 apresenta a estrutura da Play9Action
Estúdio de audiovisual voltado para o mercado publicitário contrata para as áreas de produção e content commerce
Estúdio de audiovisual voltado para o mercado publicitário contrata para as áreas de produção e content commerce
A Play9 apresentou a nova estrutura do seu estúdio de audiovisual, consolidado com a chegada de Tato Bono para o cargo de Chief Production Officer (CPO), em julho. Dentro da estrutura da Play9, a Play9Action atua em quatro frentes: Publicidade, Institucional, Conteúdo Artístico (Originals e On Demand) e Content Commerce (Lives).
Para a área de Publicidade e Institucional, Sarina D’Avila (ex-Spray e MyMamma) irá compor o time como produtora executiva, e conta com o apoio de Marcelo Cintra, que já atuava na coordenação de produção. Em Content Commerce, o estúdio terá a liderança de André Boaventura e o reforço de Guilherme Konicki (ex-Octagon) como coordenador de produção publicitária. Eduardo Reznik continua à frente do conteúdo artístico.
A Play9Action fez recentemente a sua primeira entrega, em ação para o Dia dos Pais, para o cliente Chevrolet, já dentro do novo modelo de trabalho e viabilizando o projeto de co criação entre Play9 e WMcCann. Além de ter comandado a produção criativa de projetos como a live da ex- BBB Juliette Freire, o show de Aniversário Americanas e pela live da Dermaclub, clube de vantagens de marcas de cosméticos e beleza, no Facebook.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce