Assinar

Rafael Davini assume diretoria comercial da Exame

Buscar

Rafael Davini assume diretoria comercial da Exame

Buscar
Publicidade
Gente

Rafael Davini assume diretoria comercial da Exame

Profissional é o novo responsável pela área comercial da revista, que passa a fazer parte do portfólio do BTG Pactual


26 de fevereiro de 2020 - 8h00

Rafael Davini será o diretor comercial da Exame (Crédito: Divulgação)

Rafael Davini é o novo diretor comercial da Exame. O profissional chega à empresa em momento de grande transformação da plataforma, que está em processo de saída da Abril para o BTG Pactual, num negócio de R$ 72,37 milhões.

Respondendo a ele, Daniela Serafim, com 20 anos de Abril, assume como diretora de publicidade.

Davini tem 30 anos de experiência como executivo de negócios no setor de mídia. Esteve por quatro anos na ESPN como vice-presidente de ad sales, até sair, em julho do ano passado. Anteriormente, teve posições de liderança em empresas como Grupo Estado, Globosat, Turner Broadcasting, Terra e Viacom.

Compartilhe

Veja também

  • Nuvia promove chief marketing officer

    Nuvia promove chief marketing officer

    Arthur Sorelli é cofundador e CRO da empresa, e agora assume também a direção executiva de marketing

  • Schroder volta à Globo, agora para o Conselho de Administração

    Schroder volta à Globo, agora para o Conselho de Administração

    Ex-diretor geral da TV Globo, executivo havia deixado a empresa no início de 2021 e, agora, volta a fazer parte do grupo responsável pelas decisões do grupo de mídia