Saint Paul anuncia head de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Saint Paul anuncia head de marketing

Claudia Vilhena assume a responsabilidade por todo o branding e marketing digital da escola de negócios


12 de março de 2020 - 10h12

Claudia Vilhena (Crédito: divulgação)

A Saint Paul escola de negócios contratou Claudia Vilhena como head de marketing no Brasil. Na função, a executiva será responsável por todo o branding e marketing digital da companhia. Ao longo de seus mais de 20 anos de experiência, Claudia acumulou passagens pela Makro Atacadista, iG, Agência Click e Itaú Unibanco, onde permaneceu por nove anos.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Vetor Zero reforça equipe com dupla Tango

    Vetor Zero reforça equipe com dupla Tango

    Os diretores Ortiz de Zarate e D'artagnan Zavalla chegam à produtora para explorar uma estética refinada e elevada em cada produção

  • Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil

    Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil

    Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial