Gente
Saint Paul anuncia head de marketing
Claudia Vilhena assume a responsabilidade por todo o branding e marketing digital da escola de negócios
Claudia Vilhena assume a responsabilidade por todo o branding e marketing digital da escola de negócios
A Saint Paul escola de negócios contratou Claudia Vilhena como head de marketing no Brasil. Na função, a executiva será responsável por todo o branding e marketing digital da companhia. Ao longo de seus mais de 20 anos de experiência, Claudia acumulou passagens pela Makro Atacadista, iG, Agência Click e Itaú Unibanco, onde permaneceu por nove anos.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Vetor Zero reforça equipe com dupla Tango
Os diretores Ortiz de Zarate e D'artagnan Zavalla chegam à produtora para explorar uma estética refinada e elevada em cada produção
Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil
Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial