Assinar

SBT reestrutura comercial e produção comercial

Buscar

SBT reestrutura comercial e produção comercial

Buscar
Publicidade
Gente

SBT reestrutura comercial e produção comercial

Djeimes de Paula assume a coordenação de produção e criação de merchandising e branded content e Paula Bottesi passa a integrar o time de roteirização das ações comerciais da empresa


27 de setembro de 2018 - 16h07

Djeimes de Paula, Denise Mota, Karen Vasconcellos, Paula Bottesi e Kaique Ribeiro (crédito: divulgação/Gabriel Cardoso)

No SBT, Djeimes de Paula assume a coordenação de produção e criação de merchandising e branded content; e Paula Bottesi passa a integrar o time de roteirização das ações comerciais da empresa — ao lado de Kaique Ribeiro e Karen Vasconcellos. Ambos profissionais respondem à Denise Mota, líder da área de merchandising do SBT.

Djeimes de Paula já atuou na Band, onde criou e coordenou ações para diversas marcas em programas como CQC e Pânico na Band. Já Paula Bottesi já atuou como roteirista do Programa Silvio Santos, do SBT, e desenvolveu projeto de content marketing e branded content para a Band.

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos