Tomás Correa assume como diretor de criação da Grey Brasil
Com mais de 20 anos de carreira, o profissional já conquistou prêmios em Cannes, Clio, D&D, El Ojo e Clube de Criação.
Tomás Correa assume como diretor de criação da Grey Brasil
BuscarTomás Correa assume como diretor de criação da Grey Brasil
BuscarCom mais de 20 anos de carreira, o profissional já conquistou prêmios em Cannes, Clio, D&D, El Ojo e Clube de Criação.
Tomás ocupava a cadeira de diretor de criação na Leo Burnett (crédito: divulgação)
A Grey Brasil anunciou a contratação de Tomás Correa para o cargo de diretor de criação. O profissional vai atender um grupo de clientes composto por Volvo, Philco, Gillette, 99Food, Toddy e Universidade Zumbi dos Palmares, além de projetos para outras marcas, sob a liderança do diretor executivo de criação, João Caetano Brasil.
Com um extenso currículo na área criativa, Tomás possui mais de duas décadas de carreira, passando pela DPZ, Leo Burnett Lisboa, LewLara e Leo Burnett Tailor Made, trabalhando na construção de campanhas e marcas para clientes como J&J, Itaú, Bradesco, Guaraná Antarctica, Walmart, McDonald’s e Fiat. Em sua última passagem pela Leo Burnett, ocupou a cadeira de diretor de criação, teve a Fiat como principal cliente. Além de ser responsável por construir dentro da agência um hub de criação, produção interna e distribuição de conteúdo on demand em que creators, produção, criação, conteúdo e parceiros de mídia, como o Facebook, trabalhavam em conjunto para o ecossistema de comunicação da marca, sob sua liderança.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Rodrigo Tigre é o novo diretor de podcasts da Zeno Media
Empreendedor e especialista no segmento irá liderar a divisão na empresa de soluções para áudio digital
Noize expande área comercial com duas contratações
Paula Ferrari (ex-Africa e WMcCann) e Pedro Neiva ( ex-SPRAY e VICE) chegam para integrar a área comercial da empresa