Três ingressam na Y&R
Christian Fontana, Thiago Espeche e Arthur Petrillo entram na agência
Christian Fontana, Thiago Espeche e Arthur Petrillo entram na agência
Meio & Mensagem
19 de maio de 2014 - 2h01
A Young & Rubicam anuncia a contratação de três criativos. Os redatores Christian Fontana e Thiago Espeche e o diretor de arte Arthur Petrillo entram para a equipe liderada pelo vice-presidente de criação Rui Branquinho. Os redatores formarão duplas com os diretores de arte Leandro Câmara e Tiago Marcondes, respectivamente, e Petrillo integrará o núcleo digital da agência. Ele trabalhou anteriormente na R/GA e Sinc, onde desenvolveu trabalhos para anunciantes como Google, MasterCard, TIM, Pepsi, H2OH! e Toddy.
Com 13 anos de carreira, Fontana trabalhou em campanhas para marcas como Fiat, Coca-Cola, Ford, Shell, Microsoft, Johnson & Johnson e Diageo, criadas para agências como JWT, DPZ, Ogilvy e Leo Burnett Tailor Made. Ele participou recentemente da ação “Enterro do Bentley”, estrelada por Chiquinho Scarpa, para a ABTO – Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.
Espeche tem passagens por agências como Ponce Buenos Aires, Agulla y Baccetti e Don, na Argentina, e na F/Nazca Saatchi & Saatchi e Wieden+Kennedy, no Brasil. Ao longo de sua carreira, trabalhou para marcas como Skol, Nike, Honda, Axe, Rexona, Stella Artois, Reebok, Procter & Gamble, Chevrolet e Heineken.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico