TV1 divulga chegada de diretor de negócios
Renato Gosling integrará estratégias digitais e de propaganda
Renato Gosling integrará estratégias digitais e de propaganda
Meio & Mensagem
11 de julho de 2013 - 1h54
A TV1.com anuncia a chegada de Renato Gosling como diretor de clientes e negócios da agência para integrar as áreas de digital e propaganda. O profissional dará mais valor nas propostas e estratégias online e nos projetos de inovação e buscará clientes para estimular novos negócios dentro das empresas já atendidas, como Cyrela, Localiza, GOL e Smiles.
O executivo é especialista em mobile marketing e em comunicação e marketing, com foco em digital e tendências do mercado online, é autor do livro “O vendedor do Futuro”, palestrante e articulista. Gosling trabalhou em empresas como MapLink, Y&R, Grupo Eugenio, Rede Elemídia, Hands Mobile e FingerTips e atendeu contas como PepsiCo, Bradesco, Tecnisa, Dell Brasil, Nestlé, Fiat, HSM, Sul América, Natura, IBM e Amil, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo