Twitter Brasil reestrutura área comercial
Fabiana Manfredi acumula o cargo de diretora de novos negócios, Anna Gama passa a liderar o relacionamento com marcas e Renata Altemari assume o comando do time de agências
Fabiana Manfredi acumula o cargo de diretora de novos negócios, Anna Gama passa a liderar o relacionamento com marcas e Renata Altemari assume o comando do time de agências
26 de fevereiro de 2020 - 14h07
Área comercial do Twitter Brasil reforça olhar para marcas que estão em fase de desenvolvimento e aceleração na plataforma. Com isso, Fabiana Manfredi, que há três anos liderava o relacionamento da companhia com agências de publicidade, acumula o cargo de diretora de novos negócios. Na função, a profissional terá a missão de comandar o atendimento a carteira de clientes com alto potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que trabalhará de forma complementar a à equipe liderada por Cadu Aun, diretor de soluções de negócios do Twitter Brasil. Nessa configuração, Anna Gama, que até então comandava a vertical de Telecom e Mobile no time de Cadu, passa a liderar o relacionamento com marcas atendidas por Fabiana. Já, Renata Altemari, que era responsável pela área de soluções de vídeo para a América Latina, assume o comando do time de agências.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma