Gente

Twitter Brasil reestrutura área comercial

Fabiana Manfredi acumula o cargo de diretora de novos negócios, Anna Gama passa a liderar o relacionamento com marcas e Renata Altemari assume o comando do time de agências

i 26 de fevereiro de 2020 - 14h07

Da esquerda para a direita: Renata Altemari, Fabiana Manfredi e Anna Gama (Crédito: divulgação)

Área comercial do Twitter Brasil reforça olhar para marcas que estão em fase de desenvolvimento e aceleração na plataforma. Com isso, Fabiana Manfredi, que há três anos liderava o relacionamento da companhia com agências de publicidade, acumula o cargo de diretora de novos negócios. Na função, a profissional terá a missão de comandar o atendimento a carteira de clientes com alto potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que trabalhará de forma complementar a à equipe liderada por Cadu Aun, diretor de soluções de negócios do Twitter Brasil. Nessa configuração, Anna Gama, que até então comandava a vertical de Telecom e Mobile no time de Cadu, passa a liderar o relacionamento com marcas atendidas por Fabiana. Já, Renata Altemari, que era responsável pela área de soluções de vídeo para a América Latina, assume o comando do time de agências.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock