Assinar

Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Buscar

Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento

Profissionais participam de nova fase da revista, que prevê mais projetos offline e investimento online


9 de novembro de 2018 - 17h08

Marina Calado, Daniella Galuppi, Marcelo Doria, Mariana Lorena e Rogerio Sfoggia, proprietário da publicação  (Crédito: Divulgação)

Para iniciar 2019 com mais entregas para as marcas e iniciativas no impresso e site, a revista Versatille anunciou Marina Calado (ex-Editora Globo CondeNast) no planejamento estratégico e atribuiu à ex-sócia da #Sala234, Mariana Lorena, a responsabilidade pela área de marketing e projetos especiais. No comercial, entram dois profissionais: Marcelo Doria, que tem passagens pela Edições Globo CondeNast  e Grupo Abril, e Daniella Galuppi (ex-Grupo Abril, New Content, Edições Globo Conde Nast  e Steal The Look).

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)