Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento
Profissionais participam de nova fase da revista, que prevê mais projetos offline e investimento online
Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento
BuscarVersatille contrata no comercial, marketing e planejamento
BuscarProfissionais participam de nova fase da revista, que prevê mais projetos offline e investimento online
Para iniciar 2019 com mais entregas para as marcas e iniciativas no impresso e site, a revista Versatille anunciou Marina Calado (ex-Editora Globo CondeNast) no planejamento estratégico e atribuiu à ex-sócia da #Sala234, Mariana Lorena, a responsabilidade pela área de marketing e projetos especiais. No comercial, entram dois profissionais: Marcelo Doria, que tem passagens pela Edições Globo CondeNast e Grupo Abril, e Daniella Galuppi (ex-Grupo Abril, New Content, Edições Globo Conde Nast e Steal The Look).
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)