Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento
Profissionais participam de nova fase da revista, que prevê mais projetos offline e investimento online
Versatille contrata no comercial, marketing e planejamento
BuscarVersatille contrata no comercial, marketing e planejamento
BuscarProfissionais participam de nova fase da revista, que prevê mais projetos offline e investimento online
Marina Calado, Daniella Galuppi, Marcelo Doria, Mariana Lorena e Rogerio Sfoggia, proprietário da publicação (Crédito: Divulgação)
Para iniciar 2019 com mais entregas para as marcas e iniciativas no impresso e site, a revista Versatille anunciou Marina Calado (ex-Editora Globo CondeNast) no planejamento estratégico e atribuiu à ex-sócia da #Sala234, Mariana Lorena, a responsabilidade pela área de marketing e projetos especiais. No comercial, entram dois profissionais: Marcelo Doria, que tem passagens pela Edições Globo CondeNast e Grupo Abril, e Daniella Galuppi (ex-Grupo Abril, New Content, Edições Globo Conde Nast e Steal The Look).
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes