W3Haus cria vice-presidência de conteúdo
Após conquistar cinco novas contas, agência promove Larissa Magrisso ao cargo
Após conquistar cinco novas contas, agência promove Larissa Magrisso ao cargo
Meio & Mensagem
19 de maio de 2016 - 10h58
Com 16 anos de mercado, a agência de Tiago Ritter e Chico Baldini registra um quadrimestre extremamente positivo com a conquista de cinco contas, em processo de concorrência, e a criação da vice-presidência de conteúdo, liderada por Larissa Magrisso.
Em 2016, a W3haus conquistou cinco contas, entre as quais as marcas da Ferrero, Kinder e Tic Tac, inclusive todas as linhas do produto. A agência também conquistou a conta da Alelo, empresa fornecedora de cartões de benefícios. “Foi um trimestre de trabalho intenso, que gerou entregas excepcionais de todo o nosso time. Participamos de concorrências com grandes players e apostamos em entregas ousadas. O resultado não poderia ser melhor com todas essas grandes marcas novas em casa”, comenta Tiago Ritter, CEO da W3haus.
Com entrega em todas as áreas, a agência apresenta a recém-criada vice-presidência de conteúdo, liderada por Larissa Magrisso. Sob o seu comando, está uma equipe de 20 profissionais com diferentes perfis atuando nas áreas de estratégia e produção de conteúdo multiplataforma, community management e social listening. “Acreditamos que o conteúdo é a forma mais simples de fazer a diferença na vida de alguém, e que ser útil é vital para as marcas hoje em dia”, comenta Larissa.
Com sedes em Porto Alegre e em São Paulo e mais de 180 colaboradores, a W3haus mantém em sua carteira de clientes as contas de Alelo, Bauducco, Bayer Consumer Care, Bayer Saúde Animal, LG, Kinder, Tic-Tac, Melitta, O Boticário, Petrobras, Tintas Coral, ONG Criola como conta pro-bono.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce