Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content
Com experiência em IA, engenharia de dados, gestão de crise e neurociência, João Paulo Castro assume a função
Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content
BuscarWeber Shandwick apresenta diretor de analytics e content
BuscarCom experiência em IA, engenharia de dados, gestão de crise e neurociência, João Paulo Castro assume a função
A Weber Shandwick anuncia a chegada de João Paulo Castro como diretor de analytics e content. Durante sua carreira, o jornalista de formação liderou projetos de inovação e tecnologia, com aplicação de inteligência artificial, engenharia de dados, estudos de mercado e reputação, modelos preditivos de comportamento e gestão de crises online e off-line. No Ipespe, João Paulo liderou as pesquisas de neurociência aplicada ao marketing. O jornalista também foi editor-executivo do Bandnews TV e da Record TV.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo