Assinar

Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Buscar

Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Buscar
Publicidade
Gente

Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Com experiência em IA, engenharia de dados, gestão de crise e neurociência, João Paulo Castro assume a função


22 de janeiro de 2020 - 14h00

João Paulo Castro (Crédito: divulgação)

A Weber Shandwick anuncia a chegada de João Paulo Castro como diretor de analytics e content. Durante sua carreira, o jornalista de formação liderou projetos de inovação e tecnologia, com aplicação de inteligência artificial, engenharia de dados, estudos de mercado e reputação, modelos preditivos de comportamento e gestão de crises online e off-line. No Ipespe, João Paulo liderou as pesquisas de neurociência aplicada ao marketing. O jornalista também foi editor-executivo do Bandnews TV e da Record TV.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo