Gente

Adriana Cacace deixará comando da Flix Media em 2026

Cargo de managing director no Brasil e América Latina será ocupado por Cristiano Persona, atual VP comercial

i 26 de setembro de 2025 - 16h50

Adriana Cacace

Adriana Cacace liderou a Flix Media por 15 anos e deixará a companha no segundo trimestre de 2026 (Crédito: Divulgação)

Depois de 15 anos à frente da operação da Flix Media no Brasil e também na América Latina, operação da qual participou diretamente da criação, Adriana Cacace se prepara para deixar a empresa no segundo trimestre de 2026.

A executiva deu início ao processo de transição do cargo de managing director, que será ocupado por Cristiano Persona.

O profissional ingressou na Flix Media em 2018, como diretor comercial, e em 2022 já havia sido promovido ao cargo de vice-presidente comercial.

No comunicado a respeito de sua saída, Adriana relata ter sido um privilégio trabalhar com entretenimento e mídia ao longo de três décadas e relembra o processo de criação da Flix Media, há 15 anos, com a proposta de gerir a comercialização de mídia e negócios do Cinemar e, posteriormente, de outras redes exibidoras.

“Consolidamos mercados ao lado dos principais exibidores, construímos um time sênior de altíssima qualidade e formamos meu sucessor, em quem tenho total confiança para levar a Flix a novos patamares”, disse Adriana.

A executiva também agradeço ao Cinemark, que iniciou ao projeto, bem como aos 13 exibidores que, ao longo dos anos, foram parceiros da companhia.

A respeito de seu sucessor, ela destaca que vem trabalhando com Persona há seis anos e que está certa de que o profissional irá liderar o time com “excelência, preservando os valores e cultura que sempre foram a essência da Flix”.