Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade
Empresas veicularão conteúdos uma da outra em seus respectivos canais em busca de atrair anunciantes e audiência
Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade
BuscarFlix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade
BuscarEmpresas veicularão conteúdos uma da outra em seus respectivos canais em busca de atrair anunciantes e audiência
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2024 - 18h26
A Flix Media e a PlayTV anunciaram uma parceria baseada em troca de conteúdo para que ambas atraiam mais visibilidade dos anunciantes e do público-geral, respectivamente.
O acordo prevê que a PlayTV possa exibir campanhas e teasers de seus programas nas salas de cinema dos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Aricanduva, Interlagos, Shopping Tatuapé e SP Market.
Já a Flix Media exibirá anúncios na grade da PlayTV destacando os principais lançamentos no cinema naquele período.
Conforme comunicado, a Flix Media visa atrair mais anunciantes e melhorar a experiência do público nas salas de cinema. Enquanto isso, a PlayTV quer atrair novos públicos e comunicar a qualidade de seu conteúdo.
As empresas irão medir os resultados das campanhas a partir de dados de engajamento em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai
Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente