Assinar

Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade

Buscar

Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade

Buscar
Publicidade
Mídia

Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade

Empresas veicularão conteúdos uma da outra em seus respectivos canais em busca de atrair anunciantes e audiência


9 de dezembro de 2024 - 18h26

A Flix Media e a PlayTV anunciaram uma parceria baseada em troca de conteúdo para que ambas atraiam mais visibilidade dos anunciantes e do público-geral, respectivamente.

Operação da FLIX Media conta com 2 mil telas em cinemas de todo o País

Flix Media visa ampliar entretenimento ao público (Crédito: Divulgação)

O acordo prevê que a PlayTV possa exibir campanhas e teasers de seus programas nas salas de cinema dos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Aricanduva, Interlagos, Shopping Tatuapé e SP Market.

Já a Flix Media exibirá anúncios na grade da PlayTV destacando os principais lançamentos no cinema naquele período.

Conforme comunicado, a Flix Media visa atrair mais anunciantes e melhorar a experiência do público nas salas de cinema. Enquanto isso, a PlayTV quer atrair novos públicos e comunicar a qualidade de seu conteúdo.

As empresas irão medir os resultados das campanhas a partir de dados de engajamento em redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano

  • Helloo fecha parceria com Viooh

    Helloo fecha parceria com Viooh

    Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente