Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade
Empresas veicularão conteúdos uma da outra em seus respectivos canais em busca de atrair anunciantes e audiência
Flix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade
BuscarFlix Media e PlayTV fazem parceria para ganhar visibilidade
BuscarEmpresas veicularão conteúdos uma da outra em seus respectivos canais em busca de atrair anunciantes e audiência
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2024 - 18h26
A Flix Media e a PlayTV anunciaram uma parceria baseada em troca de conteúdo para que ambas atraiam mais visibilidade dos anunciantes e do público-geral, respectivamente.
Flix Media visa ampliar entretenimento ao público (Crédito: Divulgação)
O acordo prevê que a PlayTV possa exibir campanhas e teasers de seus programas nas salas de cinema dos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Aricanduva, Interlagos, Shopping Tatuapé e SP Market.
Já a Flix Media exibirá anúncios na grade da PlayTV destacando os principais lançamentos no cinema naquele período.
Conforme comunicado, a Flix Media visa atrair mais anunciantes e melhorar a experiência do público nas salas de cinema. Enquanto isso, a PlayTV quer atrair novos públicos e comunicar a qualidade de seu conteúdo.
As empresas irão medir os resultados das campanhas a partir de dados de engajamento em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais