Air nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
Empresa, antes conhecida por Airfluencers, passa por um reposicionamento de marca, e anuncia a chegada de três novos líderes
Air nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
BuscarAir nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
BuscarEmpresa, antes conhecida por Airfluencers, passa por um reposicionamento de marca, e anuncia a chegada de três novos líderes
Meio & Mensagem
20 de maio de 2025 - 17h07
Fred Müller (CRO), Cristiane Stuart (Head de Marketing) e Viviane Ribeiro (Head de Influência) (Crédito: Divulgação)
A Airfluencers anuncia o posicionamento da marca, se tornando apenas Air. Como parte desse novo momento, três líderes chegam à empresa: Fred Müller, Viviane Santos e Cristiane Stuart.
Müller soma 20 anos de experiência profissional, com passagem de destaque pela Globosat, onde atuou na diretoria comercia, além do SBT, onde liderouo pilar de negócios. Agora, assume como CRO na Air.
Viviane chega para o cargo de head de influência. Em seus 25 anos de trajetória, acumula passagens pela Globo, Grupo RBS, Grupo Abril e Algar Telecom.
Por fim, Cristiane assume como head de marketing. Anteriormente, passou pela ELSYS, Globo, SKY, Claro e Vivo, onde acumulou ampla experiência na área de marketing e negócios.
Compartilhe
Veja também
Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída
Profissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação
DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta
Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga passam a integrar o board de diretores, assumindo as contas de iFood e Rexona