Gente

Aramis Inc. apresenta duas lideranças na área de marketing

Daniela Becker e Guilherme Thomaz chegam para consolidar o grupo no mercado de moda masculina, assumindo as marcas Urban e Aramis

i 10 de março de 2025 - 12h06

Executivos assumem o desafio de atingir R$ 1 bilhão de faturamento até 2026 (Créditos: Divulgação)

A house of brands Aramis Inc. anunciou a chegada de dois novos gerentes de marca e marketing: Daniela Becker e Guilherme Thomaz.

Daniela chega para assumir a gerência da Urban, uma das marcas englobadas pela Aramis. Em seus 25 anos de experiência, a executiva atuou na Natura liderando estratégias de marketing, além de ter atendido clientes como Electrolux, Nivea e Kenvue.

Já o novo gerente sênior da Aramis, Guilherme Thomaz, conta com mais de 15 anos de experiência em marketing estratégico e gestão de marcas. O executivo tem passagens por empresas como LG, Schneider Eletric, BFR e Hypermarcas.