B&Partners apresenta AI Lead
Com 17 anos de atuação em e-commerce, Eduardo Salvalaggio chega para desenvolver estratégias no uso da tecnologia
Com 17 anos de atuação em e-commerce, Eduardo Salvalaggio chega para desenvolver estratégias no uso da tecnologia
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 17h19
Eduardo Salvalaggio (AI Lead) e Gustavo Alonso (Head of Operations) (Créditos: Divulgação)
Eduardo Salvalaggio é o novo AI Lead na B&Partners, em um movimento que visa posicionar a empresa na vanguarda da tecnologia criativa.
O publicitário é estrategista de plataformas digitais pelas universidades Stanford, MIT e Boston University. De seus 25 anos de experiência em negócios online, 17 foram voltados para o e-commerce, liderando a gestão de marketplaces.
Eduardo também foi o responsável pela criação dos primeiros comerciais de IA Generativa no Brasil e do primeiro departamento criativo focado nessa tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Novo CXO Advisor chega a Netskope
Nycholas Szucko é ex-Microsoft e Cisco, e agora assume a função na empresa de segurança e redes modernas
Dr.consulta contrata diretora de gente e governança corporativa
Giovanna Maialle soma mais de 10 anos de experiência em estratégias de vendas e planejamento de negócios