BR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios
Empresa passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências
BR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios
BuscarBR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios
BuscarEmpresa passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências
Bárbara Sacchitiello
16 de janeiro de 2024 - 10h35
Especializado em negócios no universo de creators e marketing de influência, o BR Media Group inicia 2024 com uma estrutura ampliada de atuação.
A empresa, agora, passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências. O pilar de esportes, que terá a função de explorar as oportunidades do segmento, será liderado por Bruno Ranieri, recém-contratado pelo grupo.
Para estreitar o relacionamento com as agências e identificar oportunidades no cenário da creator economy, a divisão de relacionamento com agências fica sob o comando de Paulo Fabrício.
Já o pilar de marketing, cujo objetivo principal será o crescimento geral do grupo, foi escolhido Marcelo Buainain. Além dos três novos pilares, o BR Media Group também incluiu novos sócios em sua estrutura: Jordana Fonseca, head de planejamento; Rafaela Sgaribold, head de operações, e Paulo Fabrício, novo head de agências.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)