Gente
BR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios
Empresa passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências
BR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios
BuscarBR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios
BuscarEmpresa passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências
Bárbara Sacchitiello
16 de janeiro de 2024 - 10h35
Bruno Ranieri, Marcel Buainain e Paulo Fabrício, da BR Media Group (Crédito: Divulgação)
Especializado em negócios no universo de creators e marketing de influência, o BR Media Group inicia 2024 com uma estrutura ampliada de atuação.
A empresa, agora, passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências. O pilar de esportes, que terá a função de explorar as oportunidades do segmento, será liderado por Bruno Ranieri, recém-contratado pelo grupo.
Para estreitar o relacionamento com as agências e identificar oportunidades no cenário da creator economy, a divisão de relacionamento com agências fica sob o comando de Paulo Fabrício.
Já o pilar de marketing, cujo objetivo principal será o crescimento geral do grupo, foi escolhido Marcelo Buainain. Além dos três novos pilares, o BR Media Group também incluiu novos sócios em sua estrutura: Jordana Fonseca, head de planejamento; Rafaela Sgaribold, head de operações, e Paulo Fabrício, novo head de agências.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição