BR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios

Buscar

BR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios

Buscar
Publicidade

Gente

BR Media Group cria pilares de negócios e incorpora sócios

Empresa passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências


16 de janeiro de 2024 - 10h35

Bruno Ranieri, Marcel Buainain e Paulo Fabrício, da BR Media Group (Crédito: Divulgação)

Especializado em negócios no universo de creators e marketing de influência, o BR Media Group inicia 2024 com uma estrutura ampliada de atuação.

A empresa, agora, passa a atuar em três novas frentes de negócios: esportes, marketing e relacionamento com agências. O pilar de esportes, que terá a função de explorar as oportunidades do segmento, será liderado por Bruno Ranieri, recém-contratado pelo grupo.

Para estreitar o relacionamento com as agências e identificar oportunidades no cenário da creator economy, a divisão de relacionamento com agências fica sob o comando de Paulo Fabrício.

Já o pilar de marketing, cujo objetivo principal será o crescimento geral do grupo, foi escolhido Marcelo Buainain. Além dos três novos pilares, o BR Media Group também incluiu novos sócios em sua estrutura: Jordana Fonseca, head de planejamento; Rafaela Sgaribold, head de operações, e Paulo Fabrício, novo head de agências.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição