Assinar

Grupo Casas Bahia apresenta líder para unidade de retail media

Buscar

Grupo Casas Bahia apresenta líder para unidade de retail media

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo Casas Bahia apresenta líder para unidade de retail media

Ex- Google, Americanas e Mercado Livre, Alexandra Bello Mendonça vai responder pelos negócios de Casas Bahia Ads


29 de abril de 2024 - 13h39

No fim do ano passado, o Grupo Casas Bahia começou a divulgar oficialmente sua plataforma de publicidade para anunciantes que querem promover suas marcas dentro do ecossistema da varejista. Agora, a vertical passa a contar com uma líder para os seus negócios.

Casas Bahia Ads

Alexandra Bello Mendonça assume unidade de retail media, Casas Bahia Ads (Crédito: Divulgação)

Alexandra Bello Mendonça vai responder pela recém-criada unidade de retail media do Grupo Casas Bahia. A última passagem de Mendonça foi no Google, onde respondeu como head of commerce Latam até março deste ano. Antes disso, ela acumulou passagens pela Americanas, Mercado Livre, Editora Abril e Grupo RBS.

O portfólio de soluções da Casas Bahia Ads conta com mídia online, social, CRM, off-site, mídia out-of-home, ativações em lojas físicas e outros.

Recuperação extrajudicial

Na noite do domingo, 29, a  anunciou o pedido de recuperação extrajudicial para o reperfilamento de suas dívidas financeiras avaliadas em R$4,1 bilhões. Com o acordo, o Grupo terá um alongamento da dívida que salta de 22 meses, pouco menos que dois anos, para 72 meses, seis anos. Os juros pagos também foram renegociados e vão corresponder ao CDI, que varia entre 1% e 1,5%. Essa mudança acarretará uma redução 1,5 pontos percentuais no custo total da dívida.

 

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)