Cheil promove chief creative officer no Brasil e Latam
Com dois anos de trabalho na agência, Felipe Andrade é promovido ao cargo de CCO
Cheil promove chief creative officer no Brasil e Latam
BuscarCheil promove chief creative officer no Brasil e Latam
BuscarCom dois anos de trabalho na agência, Felipe Andrade é promovido ao cargo de CCO
Meio & Mensagem
14 de junho de 2023 - 17h58
Felipe Andrade é promovido ao cargo de chief creative officer (CCO) da Cheil (Crédito: Divulgação)
Felipe Andrade, diretor de criação da Cheil há dois anos, foi promovido ao posto de chief creative officer (CCO) da operação, passando a liderar todos os trabalhos criativos do Brasil e nos demais países latinos em que a agência atua. O CCO irá liderar uma equipe de 80 pessoas.
Com mais de 20 anos de experiencia no mercado publicitário, Felipe Andrade passou por agências como Jotacom, The Cross Perfomance Agency, Proximity BBDO, Grey, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa