Assinar

CMO para a América do Sul, Chris Rego deixa a General Motors

Buscar

CMO para a América do Sul, Chris Rego deixa a General Motors

Buscar
Publicidade
Gente

CMO para a América do Sul, Chris Rego deixa a General Motors

Executiva estava no comando do marketing da marca há dois anos e meio

e Isabella Lessa
11 de outubro de 2024 - 11h04

Chris Rego considera cumprida missão de modernizar e digitalizar a comunicação de uma marca centenária (Crédito: Arthur Nobre)

Depois de dois anos e cinco meses, Chris Rego deixa a posição de chief marketing officer (CMO) da General Motors na América do Sul. Sua equipe e os principais fornecedores da área foram comunicados nesta semana.

“Meu papel com a Chevrolet foi fundamental e está finalizado: modernizar e digitalizar a comunicação de uma marca centenária. Entreguei projetos relevantes, com impacto no negócio, em CRM, no WhatsApp – com um case publicado pela Meta, inclusive –, em BI, com a unificação de todos os dados da empresa, e em mídia, com a presença da marca no BBB e a regionalização. Assim, conseguimos gerar uma maior visibilidade, deixar a marca mais próxima e mais acessível. Me sinto feliz por ter conseguido implementar tudo isso em um mercado bastante conservador”, avalia Chris Rego.

A executiva estava no comando do marketing da marca desde junho de 2022, quando substituiu Hermann Mahnke, que ficou seis anos no cargo e foi promovido a marketing customer experience director da Chevrolet EUA.

Antes de sua chegada à GM, Chris Rego foi, por quase quatro anos, CMO do Grupo Big. Ela é formada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e tem pós-graduação na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Antes do Grupo Big, atuou na J. Macêdo e nas multinacionais Unilever, Kraft Foods, Whirlpool, PepsiCo e Mondelez.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)