Gente
Christianne Rego assume o marketing da GM no Brasil
Executiva ocupará o posto deixado por Hermann Mahnke, promovido a Marketing Customer Experience Director da Chevrolet EUA
Christianne Rego assume o marketing da GM no Brasil
BuscarChristianne Rego assume o marketing da GM no Brasil
BuscarExecutiva ocupará o posto deixado por Hermann Mahnke, promovido a Marketing Customer Experience Director da Chevrolet EUA
Roseani Rocha
6 de junho de 2022 - 6h00
Após pouco mais de três anos e meio como CMO do Grupo Big, Christianne Rego deixou a companhia e começa, nesta segunda-feira, 6 de junho, a trabalhar na General Motors do Brasil. Ela ocupará a posição deixada por Hermann Mahnke, que nos últimos seis anos atuava como diretor executivo de marketing da GM para a América do Sul e, após ser promovido, começou em abril a trabalhar na matriz, sob o cargo de Marketing Customer Experience Director da Chevrolet Estados Unidos.
Christianne é formada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e tem pós-graduação na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes do Grupo Big – em que um dos cases mais recentes é o reposicionamento do Sam’s Club para “um atacado diferente”, em projeto feito com a Mynd – ela atuou na J. Macêdo e nas multinacionais Unilever, Kraft Foods, Whirlpool, PepsiCo e Mondelez.
Na nova função, a executiva irá se reportar ao CEO da GM América do Sul, Santiago Chamorro. A GM é atendida em sua comunicação pela Commonwealth McCann.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição