VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
BuscarVP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
BuscarMarina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 18h45
Mariana Fernie é formada em administração de empresas na Argentina (Créditos: Divulgação)
Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone Brasil, acaba de ser promovida ao posto de general manager da companhia em Portugal.
Em seus 25 anos de carreira, a executiva esteve a frente de marcas como YoPRO, Activia, Danone e Danoninho, liderando estratégias de inovação e comunicação.
Recentemente, Marina esteve a frente do programa Mentoria D’Elas, iniciativa que promove a presença de mulheres em posições de liderança.
A Danone ainda não informou que substituirá Mariana na liderança de marketing da operaçao no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Air nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
Empresa, antes conhecida por Airfluencers, passa por um reposicionamento de marca, e anuncia a chegada de três novos líderes
Vistar Media contrata diretor de parcerias
Marcos Mendez é ex-Amazon Ads, e assume o cargo com o desafio de estruturar relacionamentos fortes com proprietários de mídia