VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
BuscarVP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
BuscarMarina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 18h45
Mariana Fernie é formada em administração de empresas na Argentina (Créditos: Divulgação)
Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone Brasil, acaba de ser promovida ao posto de general manager da companhia em Portugal.
Em seus 25 anos de carreira, a executiva esteve a frente de marcas como YoPRO, Activia, Danone e Danoninho, liderando estratégias de inovação e comunicação.
Recentemente, Marina esteve a frente do programa Mentoria D’Elas, iniciativa que promove a presença de mulheres em posições de liderança.
A Danone ainda não informou que substituirá Mariana na liderança de marketing da operaçao no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Score Agency realiza mudanças na liderança
Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil
Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank
Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais