VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
BuscarVP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
BuscarMarina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 18h45
Mariana Fernie é formada em administração de empresas na Argentina (Créditos: Divulgação)
Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone Brasil, acaba de ser promovida ao posto de general manager da companhia em Portugal.
Em seus 25 anos de carreira, a executiva esteve a frente de marcas como YoPRO, Activia, Danone e Danoninho, liderando estratégias de inovação e comunicação.
Recentemente, Marina esteve a frente do programa Mentoria D’Elas, iniciativa que promove a presença de mulheres em posições de liderança.
A Danone ainda não informou que substituirá Mariana na liderança de marketing da operaçao no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa