Gente
Dentsu Creative tem novo chief creative officer
Conhecido como Dolla, criativo estava na VMLY&R em Milão e retorna ao Brasil para assumir o cargo em janeiro
Dentsu Creative tem novo chief creative officer
BuscarDentsu Creative tem novo chief creative officer
BuscarConhecido como Dolla, criativo estava na VMLY&R em Milão e retorna ao Brasil para assumir o cargo em janeiro
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 12h23
Ricardo Lima, conhecido no mercado como Dolla, é o novo chief creative officer (CCO) da Dentsu Creative.
O criativo estava na VMLY&R em Milão, na Itália, e regressa ao Brasil em janeiro de 2024 para assumir o pilar criativo da operação do grupo Dentsu.
Dolla já trabalhou na Artplan e NBS, no Rio de Janeiro, e na Africa, Talent, Lew’Lara\TBWA, BETC Havas e VMLY&R. Mudou-se para a França em 2017, quando ingressou na VMLY&R/Red Fuse.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição