Dentsu Creative tem novo chief creative officer
Conhecido como Dolla, criativo estava na VMLY&R em Milão e retorna ao Brasil para assumir o cargo em janeiro
Dentsu Creative tem novo chief creative officer
BuscarDentsu Creative tem novo chief creative officer
BuscarConhecido como Dolla, criativo estava na VMLY&R em Milão e retorna ao Brasil para assumir o cargo em janeiro
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 12h23
Ricardo Lima, conhecido no mercado como Dolla, é o novo chief creative officer (CCO) da Dentsu Creative.
O criativo estava na VMLY&R em Milão, na Itália, e regressa ao Brasil em janeiro de 2024 para assumir o pilar criativo da operação do grupo Dentsu.
Dolla já trabalhou na Artplan e NBS, no Rio de Janeiro, e na Africa, Talent, Lew’Lara\TBWA, BETC Havas e VMLY&R. Mudou-se para a França em 2017, quando ingressou na VMLY&R/Red Fuse.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico