Gente
Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
Empresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca
Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
BuscarExame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
BuscarEmpresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2024 - 6h02
A Exame escolheu Leonardo Cirino para assumir o posto de chief marketing officer (CMO) da publicação, com o objetivo de fortalecer a marca por meio de novas oportunidades de crescimento e da consolidação da empresa no mercado.
Cirino tem experiência na liderança de marketing e marca em empresas como Abril Educação e Smart Fit, sendo que, nessa última, trabalhou por mais de sete anos, como CMO.
Na Exame, o executivo terá a missão estratégica de liderar a integração das plataformas de publisher, a faculdade e a área de corporate.
Compartilhe
Veja também
PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva
Helena Prado, que estava há cinco anos trabalhando como presidente do conselho da agência, retorna à operação para assumir a posição
Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil
Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País