Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
Empresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca
Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
BuscarExame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
BuscarEmpresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2024 - 6h02
A Exame escolheu Leonardo Cirino para assumir o posto de chief marketing officer (CMO) da publicação, com o objetivo de fortalecer a marca por meio de novas oportunidades de crescimento e da consolidação da empresa no mercado.
Cirino tem experiência na liderança de marketing e marca em empresas como Abril Educação e Smart Fit, sendo que, nessa última, trabalhou por mais de sete anos, como CMO.
Na Exame, o executivo terá a missão estratégica de liderar a integração das plataformas de publisher, a faculdade e a área de corporate.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)