Assinar

Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer

Buscar

Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer

Buscar
Publicidade
Gente

Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer

Empresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca


21 de agosto de 2024 - 6h02

Exame CMO

Leonardo Cirino é novo Chief Marketing Officer (CMO) da Exame (Crédito: Divulgação)

A Exame escolheu Leonardo Cirino para assumir o posto de chief marketing officer (CMO) da publicação, com o objetivo de fortalecer a marca por meio de novas oportunidades de crescimento e da consolidação da empresa no mercado.

Cirino tem experiência na liderança de marketing e marca em empresas como Abril Educação e Smart Fit, sendo que, nessa última, trabalhou por mais de sete anos, como CMO.

Na Exame, o executivo terá a missão estratégica de liderar a integração das plataformas de publisher, a faculdade e a área de corporate.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OLX aponta lideranças em produtos e dados

    Grupo OLX aponta lideranças em produtos e dados

    Lilian Goldstein Ferraz chega para assumir como CPO, enquanto Fábio Marcolino assume como vice-presidente de dados e IA

  • Isla aponta gerente de digital strategy

    Isla aponta gerente de digital strategy

    Carol Passos é ex-Will Bank e acumula trabalhos publicitários premiados em festivais como El Ojo Iberoamérica