Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
Empresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca
Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
BuscarExame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer
BuscarEmpresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2024 - 6h02
Leonardo Cirino é novo Chief Marketing Officer (CMO) da Exame (Crédito: Divulgação)
A Exame escolheu Leonardo Cirino para assumir o posto de chief marketing officer (CMO) da publicação, com o objetivo de fortalecer a marca por meio de novas oportunidades de crescimento e da consolidação da empresa no mercado.
Cirino tem experiência na liderança de marketing e marca em empresas como Abril Educação e Smart Fit, sendo que, nessa última, trabalhou por mais de sete anos, como CMO.
Na Exame, o executivo terá a missão estratégica de liderar a integração das plataformas de publisher, a faculdade e a área de corporate.
Compartilhe
Veja também
Grupo OLX aponta lideranças em produtos e dados
Lilian Goldstein Ferraz chega para assumir como CPO, enquanto Fábio Marcolino assume como vice-presidente de dados e IA
Isla aponta gerente de digital strategy
Carol Passos é ex-Will Bank e acumula trabalhos publicitários premiados em festivais como El Ojo Iberoamérica