Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer

Buscar

Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer

Buscar
Publicidade

Gente

Exame escolhe ex-Smart Fit como chief marketing officer

Empresa de conteúdo e educação nomeia Leonardo Cirino para liderar o processo de integração das plataformas da marca


21 de agosto de 2024 - 6h02

Exame CMO

Leonardo Cirino é novo Chief Marketing Officer (CMO) da Exame (Crédito: Divulgação)

A Exame escolheu Leonardo Cirino para assumir o posto de chief marketing officer (CMO) da publicação, com o objetivo de fortalecer a marca por meio de novas oportunidades de crescimento e da consolidação da empresa no mercado.

Cirino tem experiência na liderança de marketing e marca em empresas como Abril Educação e Smart Fit, sendo que, nessa última, trabalhou por mais de sete anos, como CMO.

Na Exame, o executivo terá a missão estratégica de liderar a integração das plataformas de publisher, a faculdade e a área de corporate.

Compartilhe

Veja também

  • PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva

    PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva

    Helena Prado, que estava há cinco anos trabalhando como presidente do conselho da agência, retorna à operação para assumir a posição

  • Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

    Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

    Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País