FCB Brasil promove diretora de criação
Ana Becker, até então diretora de concept na agência, já esteve na DM9 Sul, Pereira & O’Dell, LDC e W3Haus
Ana Becker, até então diretora de concept na agência, já esteve na DM9 Sul, Pereira & O’Dell, LDC e W3Haus
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2024 - 13h30
A FCB Brasil promove Ana Becker, até então diretora de concept, a diretora de criação. Durante sua trajetória profissional, Ana também foi foi editora de conteúdo na DM9 Sul e na Pereira & O’Dell, coordenadora de conteúdo na LDC e head de conteúdo na W3Haus. Seu portfólio acumula projetos desenvolvidos para marcas como HBO, TikTok, Whirlpool e Kimberly-Cla.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce