Blues, estilo musical que liberta
Thiago Krieck - Diretor executivo da Digital Branding Applications
Thiago Krieck - Diretor executivo da Digital Branding Applications
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2013 - 8h00
“Comecei a estudar blues quando tinha 14 anos. Sempre fui apaixonado por esportes radicais, arte e música. Em 2008, essa paixão me levou a produzir meu primeiro show, com o guitarrista Nuno Mindelis. Em quatro anos, por puro hobby, realizei 40 concertos pela América do Sul e tive a oportunidade de tocar ao lado de grandes nomes do Chicago Blues. Alguns dizem que esse é um estilo musical que reflete a lamentação, quando, na verdade, liberta. Dá a mesma sensação da prática de esportes radicais. Nós nos esquecemos do estresse do dia a dia, dos problemas e dúvidas. É o momento no qual estamos em paz com nosso corpo e espírito. Fora do ambiente corporativo, tento praticar a arte da libertação por meio da música e também do skate e da asa-delta. Quando estou no trabalho, essas experiências me permitem alcançar voos altos na imaginação e na criatividade e ainda aplicar toda a energia na liderança da minha equipe.”
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo