GDB reforça áreas estratégicas com seis contratações
Os reforços chegam em momento de expansão da empresa, integrando as áreas comercial, marketing, supply e mídia

Mariana Araújo, Cecilia Monastero, Elisabete Ribeiro, Maísa Borghetti, Thalia Santos, Floriana Striker (Créditos: Divulgação)
A GDB contrata seis executivas para áreas estratégicas da companhia, movimento que acompanha o crescimento da operação no Brasil.
Na área comercial, chegam Floriana Striker (ex-Record e Webedia), Mariana Araújo (ex-Vivo e Microsoft) e Elisabete Ribeiro (ex-UOL e HBO), como heads de venda.
Já na área de marketing, chega a analista Thalia Santos, que possui passagens por empresas como Adsplay e Pixel Roads.
Em supply, Maísa Borghetti (ex-UOL e Dentsu) assume como gerente de contas, enquanto em mídia, Cecilia Monastero assume como coordenadora de mídia.
A nova formação visa atender o aumento de demandas de clientes como Reckitt, Pepsico, TIM e Coca-Cola.