GOL trocará CEO em julho
Atual COO, Celso Ferrer assume comando executivo da companhia substituindo Paulo Kakinoff, que integrará o conselho de administração da empresa
Atual COO, Celso Ferrer assume comando executivo da companhia substituindo Paulo Kakinoff, que integrará o conselho de administração da empresa
A partir de 1º de julho a Gol estará sob nova direção. Celso Ferrer, há 17 anos na empresa, assume o comando executivo da empresa no lugar de Paulo Kakinoff, que tem 10 anos como CEO na Gol, e passará a integrar o Conselho Administrativo da companhia.
A sucessão, de acordo com a Gol, tem sido cuidadosa e consistentemente preparada nos últimos três anos, e a opção pela sucessão interna preserva e fortalece a cultura única construída nestes 21 anos da empresa.
O desafio do novo CEO será conduzir o Plano Estratégico da Companhia, com foco especial nas jornadas de desenvolvimento digital, aceleração do processo de renovação da frota, novos serviços a clientes, sustentabilidade e expansão da malha.
Celso atua como COO desde 2019, liderando as áreas de Operações, Segurança Operacional, Aeroportos, Planejamento, Malha, Suprimentos e Frota. Anteriormente, atuou como vice-presidente de planejamento por cinco anos, com experiência em pricing e alianças.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)