Gente

Grano nomeia diretora de operações e ESG

Promovida na companhia, Michele Lopes passa a liderar frentes operacionais e ambientais de forma integrada

i 13 de agosto de 2026 - 14h26

Movimentação busca alinhar eficiência operacional e agenda sustentável na cadeia produtiva da Grano Alimentos (Crédito: Divulgação)

Movimentação busca alinhar eficiência operacional e agenda sustentável na cadeia produtiva da Grano Alimentos (Crédito: Divulgação)

A Grano Alimentos anuncia Michele Lopes como diretora de operações e sustentabilidade.

A executiva, que anteriormente ocupava o cargo de diretora de sustentabilidade, passa a liderar de forma integrada as duas frentes, com foco em eficiência operacional e evolução contínua das práticas da companhia.

Com mais de 20 anos de experiência, Michele construiu sua trajetória na transformação de operações industriais e agrícolas em sistemas de alta performance, conectando ciência,estratégia e gestão.

Na nova posição, Michele passa a conduzir de forma unificada as estratégias de operações e sustentabilidade, reforçando a visão de que eficiência operacional e agenda ESG caminham de forma complementar na construção de resultados sustentáveis.