Grupo Abril nomeia novo diretor de publicidade
Ciro Hashimoto terá a missão de liderar as estratégias comerciais para as 22 marcas do grupo
Grupo Abril nomeia novo diretor de publicidade
BuscarGrupo Abril nomeia novo diretor de publicidade
BuscarCiro Hashimoto terá a missão de liderar as estratégias comerciais para as 22 marcas do grupo
Meio & Mensagem
23 de maio de 2024 - 17h52
Ciro Hashimoto é o novo diretor de publicadade do Grupo Abril (Crédito: Divulgação)
O Grupo Abril passa a ter Ciro Hashimoto como seu novo diretor de publicidade. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área comercial de diferentes empresas.
Na Abril, Hashimoto terá a missão de ajudar a desenvolver os negócios das 22 marcas do portfólio do grupo.
“Falamos diariamente com milhões de brasileiros que consomem nossos conteúdos. Em um mundo onde a oferta gratuita só aumenta, enxergamos isso como algo muito valioso”, destaca o diretor.
Ao longo da carreira, Hashimoto ocupou cargos na área comercial de empresas como Mercado Livre e Grupo Globo. Recentemente, liderava as operações da Adman AdTech.
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa