Assinar

Grupo Abril nomeia novo diretor de publicidade

Buscar

Grupo Abril nomeia novo diretor de publicidade

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo Abril nomeia novo diretor de publicidade

Ciro Hashimoto terá a missão de liderar as estratégias comerciais para as 22 marcas do grupo


23 de maio de 2024 - 17h52

Grupo Abril

Ciro Hashimoto é o novo diretor de publicadade do Grupo Abril (Crédito: Divulgação)

O Grupo Abril passa a ter Ciro Hashimoto como seu novo diretor de publicidade. O executivo  tem mais de 20 anos de experiência na área comercial de diferentes empresas.

Na Abril, Hashimoto terá a missão de ajudar a desenvolver os negócios das 22 marcas do portfólio do grupo.

“Falamos diariamente com milhões de brasileiros que consomem nossos conteúdos. Em um mundo onde a oferta gratuita só aumenta, enxergamos isso como algo muito valioso”, destaca o diretor.

Ao longo da carreira, Hashimoto ocupou cargos na área comercial de empresas como Mercado Livre e Grupo Globo. Recentemente, liderava as operações da Adman AdTech.

Compartilhe

Veja também

  • Score Agency realiza mudanças na liderança

    Score Agency realiza mudanças na liderança

    Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil

  • Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais