Grupo Silvio Santos promove mudanças na liderança
Holding cria duas vice-presidências, promove Alfonso Aurin e Fernando Justus Fischer
O Grupo Silvio Santos comunicou uma série de mudanças na estrutura organizacional de suas empresas, incluindo a criação de duas vice-presidências para o SBT: de conteúdo e comunicação e de negócios e finanças.

Leon Abravanel será o vice-presidente de conteúdo e comunicação no SBT (Crédito: Divulgação)
A vice-presidência de conteúdo e comunicação terá a liderança de Leon Abravanel, que comandará a diretoria estratégica técnico operacional, a diretoria estratégica de comunicação integrada e a diretoria estratégica de conteúdo. Tais diretorias tem como gestores Levy Kroiss, Leandro Cipoloni e Helio Bannwart, respectivamente.
Sobrinho de Silvio Santos, Abravanel havia deixado a empresa em 2025, quando ocupava o posto de superintendente de criação e produção de conteúdo.
Já a vice-presidência de negócios e finanças será comandada por Alessandra Ribeiro, até então chief financial officer do SBT. A executiva será responsável pela diretoria estratégica de negócios e rede, liderada por Daniel Abravanel; e a diretoria administrativo-financeira, sob a gestão de Erick Monteiro.
Além disso, o grupo nomeou Alfonso Aurin como responsável pela assessoria da presidência do SBT. O executivo responderá à Daniela Abravanel Beyruti, CEO e presidente da emissora. Anteriormente, Aurin ocupava o cargo de diretor de tecnologia e operações.
E Fernando Justus Fischer, até então CCO da holding, se torna CEO do Todos Querem Jogar (TQJ), plataforma de apostas do grupo.