Guilherme Stefanini assume como CMO global do Grupo Stefanini
Executivo atuará ao lado de um comitê de marketing formado por lideranças globais e um especialista externo a ser definido

Guilherme Stefanini, CMO global do Grupo Stefanini (Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, o Grupo Stefanini terá a posição de chief marketing officer (CMO) global, que será ocupada por Guilherme Stefanini.
Ele segue à frente da Haus como CEO, plataforma do grupo que engloba as empresas Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal.
Na nova função, o profissional terá a missão de ajudar a holding a expandir os negócios globalmente. Hoje, a companhia atua em 41 países e foca as áreas de analytics e inteligência artificial; banking e meios de pagamento; cibersegurança; indústria 4.0; marketing e tecnologia.
De agora em diante, Stefanini atuará ao lado de um comitê de marketing formado por lideranças globais e um especialista externo a ser definido.