Guilherme Stefanini assume como CMO global do Grupo Stefanini
Executivo atuará ao lado de um comitê de marketing formado por lideranças globais e um especialista externo a ser definido
Guilherme Stefanini assume como CMO global do Grupo Stefanini
BuscarGuilherme Stefanini assume como CMO global do Grupo Stefanini
BuscarExecutivo atuará ao lado de um comitê de marketing formado por lideranças globais e um especialista externo a ser definido
Meio & Mensagem
6 de maio de 2024 - 14h27
Guilherme Stefanini, CMO global do Grupo Stefanini (Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, o Grupo Stefanini terá a posição de chief marketing officer (CMO) global, que será ocupada por Guilherme Stefanini.
Ele segue à frente da Haus como CEO, plataforma do grupo que engloba as empresas Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal.
Na nova função, o profissional terá a missão de ajudar a holding a expandir os negócios globalmente. Hoje, a companhia atua em 41 países e foca as áreas de analytics e inteligência artificial; banking e meios de pagamento; cibersegurança; indústria 4.0; marketing e tecnologia.
De agora em diante, Stefanini atuará ao lado de um comitê de marketing formado por lideranças globais e um especialista externo a ser definido.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade