Assinar

Heitor Pontes deixa liderança comercial e de marketing da JCDecaux

Buscar

Heitor Pontes deixa liderança comercial e de marketing da JCDecaux

Buscar
Publicidade
Gente

Heitor Pontes deixa liderança comercial e de marketing da JCDecaux

Executivo ingressou na empresa em 2014 e sai em comum acordo com a multinacional


10 de maio de 2022 - 17h31

Heitor Pontes era diretor de marketing e diretor comercial da operação da JCDecaux no Brasil (Crédito: Divulgação)

Após mais de oito anos de trabalho na JCDecaux, Heitor Pontes desligou-se da empresa, de onde ocupava as lideranças das áreas comercial e de marketing, nessa segunda-feira, 9.

“Quando ingressei na JCDecaux, o out-of-home estava longe de ter a força que tem hoje no mercado. Construímos uma trajetória de sucesso, com uma equipe muito competente e conseguimos ótimos resultados”, declarou Pontes, que explica que sua saída foi decidida em comum acordo com a empresa.

Antes da JCDecaux, empresa na qual ingressou em 2014 e passou a liderar a área comercial comercial a partir de 2015, Pontes passou pelas áreas de negócios de véiculos como Valor Econômico, O Globo e Trip editora. Na multinacional francesa, o executivo dedicou-se, sobretudo, ao processo de digitalização do meio out-of-home, dedicando-se à criação de ferramentas de mensuração e de soluções comerciais para os anunciantes.

O executivo revela que, após um período de descanso, pretende seguir no universo da publicidade. Pontes foi indicado ao Prêmio Caboré em 2019 na categoria Profissional de Veículo.

A JCDecaux, que no Brasil é liderada pela diretora-geral Ana Celia Biondi, ainda não se pronunciou sobre o possível substituto de Pontes nas lideranças comercial e de marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)