Gente

Ian Black vende participação na New Vegas

Agência passa a ser comandada por Vinicius Facco e Juliana Machado

i 7 de outubro de 2025 - 20h36

Ian Black vendeu participação na New Vegas

Ian Black foi um dos fundadores da New Vegas (Crédito: Divulgação)

Após 15 anos liderando a New Vegas, como cofundador e CEO, Ian Black vendeu sua participação na agência, que passa a ser comandada por Vinicius Facco, sócio desde 2012, e por Juliana Machado, chief experience officer.

Em comunicado, Vinicius afirmou que Black é “muito mais do que o fundador da New Vegas”, mas também “meu amigo, parceiro de tantas conversas e decisões difíceis, onde juntos aprendemos muito sobre coragem e visão”.

Afirma, ainda, que a agência nasceu de uma inquietação de Black e foi moldada por sua capacidade de unir pessoas em torno de um propósito maior e afirma que essa orientação irá continuar.

“É emocionante olhar para trás e ver tudo o que construímos. A New Vegas nasceu de um sonho e se tornou um espaço de transformação para marcas, pessoas e para mim também. Tenho orgulho do que realizamos e saio com a certeza de que a agência seguirá crescendo em boas mãos, pronta para novos desafios”, pontuou, por sua vez, Black, que foi jurado em Cannes, ano passado, na categoria PR.

A New Vegas tem uma equipe da qual fazem parte cerca de 30 pessoas que atendem clientes como Meta, John Deere Cousino Macul e BurnUp.

Há cinco anos, a agência é parte do B&Partners, comandada por Bazinho Ferraz, que também se manifestou no comunicado: “A New Vegas sempre foi uma agência inquieta, que desafiou padrões e ajudou a transformar a forma como marcas dialogam com a sociedade. Com essa transição, a New Vegas reafirma sua cultura, propósito e visão de futuro, entrando em uma fase positiva e grandiosa, preparada para continuar gerando impacto real para marcas, pessoas e sociedade”.

Em uma de suas movimentações de negócio mais recentes, o B&Partners anunciou, em setembro, a aquisição da Ampfy.