IPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência
Camila Kimayr (ex-Publicis e Leo Burnett) passa a integrar o board de líderes na agência, com o desafio de criar estratégias criativas
IPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência
BuscarIPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência
BuscarCamila Kimayr (ex-Publicis e Leo Burnett) passa a integrar o board de líderes na agência, com o desafio de criar estratégias criativas
Meio & Mensagem
10 de junho de 2025 - 13h05
Camila Kirmayr já atuou na liderança de atendimento e de influenciadores (Créditos: Divulgação)
A IPG Mediabrands anuncia a chegada de Camila Kirmayr para liderar o marketing de influência da companhia. A contratação tem como objetivo atender à crescente demanda por estratégias criativas envolvendo creators.
Em sua carreira, a executiva passou pela Leo Burnett, Fischer América, Publicis e Humanz, onde atendeu a marcas como Heineken, Medley, Motorola, Honda, Nestlé, Amazon e Boticário. No ramo dos influenciadores, Camila colaborou com Sabrina Sato e Bianca Andrade.
Compartilhe
Veja também
Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann
Ex-superintendente de marketing do Itaú irá liderar a área de mídia da agência, no lugar de Andreia Abud, que encerra sua trajetória na casa
SBT Belém apresenta time comercial
Juciane Libório, Carlos Amorim e Igor Aflalo chegam em para uma nova fase da emissora, que busca valorizar os profissionais locais