Assinar

IPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência

Buscar

IPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência

Buscar
Publicidade
Gente

IPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência

Camila Kimayr (ex-Publicis e Leo Burnett) passa a integrar o board de líderes na agência, com o desafio de criar estratégias criativas


10 de junho de 2025 - 13h05

Camila Kirmayr já atuou na liderança de atendimento e de influenciadores (Créditos: Divulgação)

A IPG Mediabrands anuncia a chegada de Camila Kirmayr para liderar o marketing de influência da companhia. A contratação tem como objetivo atender à crescente demanda por estratégias criativas envolvendo creators.

Em sua carreira, a executiva passou pela Leo Burnett, Fischer América, Publicis e Humanz, onde atendeu a marcas como Heineken, Medley, Motorola, Honda, Nestlé, Amazon e Boticário. No ramo dos influenciadores, Camila colaborou com Sabrina Sato e Bianca Andrade.

Compartilhe

Veja também

  • CBYK recebe partner com foco em IA

    CBYK recebe partner com foco em IA

    Alcione Giovanella (ex-NTT Digital) assume o cargo com o objetivo de impulsionar a transformação digital da empresa

  • Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída

    Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída

    Profissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação