IPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência
Camila Kimayr (ex-Publicis e Leo Burnett) passa a integrar o board de líderes na agência, com o desafio de criar estratégias criativas
IPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência
BuscarIPG Mediabrands fortalece liderança na área de influência
BuscarCamila Kimayr (ex-Publicis e Leo Burnett) passa a integrar o board de líderes na agência, com o desafio de criar estratégias criativas
Meio & Mensagem
10 de junho de 2025 - 13h05
Camila Kirmayr já atuou na liderança de atendimento e de influenciadores (Créditos: Divulgação)
A IPG Mediabrands anuncia a chegada de Camila Kirmayr para liderar o marketing de influência da companhia. A contratação tem como objetivo atender à crescente demanda por estratégias criativas envolvendo creators.
Em sua carreira, a executiva passou pela Leo Burnett, Fischer América, Publicis e Humanz, onde atendeu a marcas como Heineken, Medley, Motorola, Honda, Nestlé, Amazon e Boticário. No ramo dos influenciadores, Camila colaborou com Sabrina Sato e Bianca Andrade.
Compartilhe
Veja também
CBYK recebe partner com foco em IA
Alcione Giovanella (ex-NTT Digital) assume o cargo com o objetivo de impulsionar a transformação digital da empresa
Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída
Profissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação