Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto


24 de janeiro de 2024 - 15h18

Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)

O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.

Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola