Assinar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto


24 de janeiro de 2024 - 15h18

Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)

O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.

Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.

Compartilhe

Veja também

  • Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer

    Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer

    Profissional regressa ao País depois de nove anos de AB InBev, onde respondia como vice-presidente de martech

  • Vox Haus anuncia reforço no atendimento

    Vox Haus anuncia reforço no atendimento

    Marina Pimentel se junta à equipe de atendimento, potencializando os resultados da produtora musical.