Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto


24 de janeiro de 2024 - 15h18

Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)

O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.

Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição