Gente
Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil
Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto
Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil
BuscarIpsos nomeia head de customer experience no Brasil
BuscarHadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2024 - 15h18
Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)
O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.
Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição