Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil
Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto
Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil
BuscarIpsos nomeia head de customer experience no Brasil
BuscarHadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2024 - 15h18
Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)
O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.
Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.
Compartilhe
Veja também
Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer
Profissional regressa ao País depois de nove anos de AB InBev, onde respondia como vice-presidente de martech
Vox Haus anuncia reforço no atendimento
Marina Pimentel se junta à equipe de atendimento, potencializando os resultados da produtora musical.