José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
Profissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial
José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
BuscarJosé Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
BuscarProfissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial
30 de novembro de 2022 - 10h25
Profissional irá liderar a área de marketing (Crédito: Divulgação)
José Eduardo Bastos é o novo chief marketing officer (CMO) da Oriz Parners, empresa dedicada à gestão patrimonial de grandes fortunas. O profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado e estava na Octagon. Na nova função no mercado financeiro, ficará responsável por liderar as estratégias de customer experience.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop