José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
Profissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial
José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
BuscarJosé Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
BuscarProfissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial
30 de novembro de 2022 - 10h25
José Eduardo Bastos é o novo chief marketing officer (CMO) da Oriz Parners, empresa dedicada à gestão patrimonial de grandes fortunas. O profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado e estava na Octagon. Na nova função no mercado financeiro, ficará responsável por liderar as estratégias de customer experience.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição