Assinar

José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners

Buscar

José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners

Buscar
Publicidade
Gente

José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners

Profissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial


30 de novembro de 2022 - 10h25

Profissional irá liderar a área de marketing (Crédito: Divulgação)

José Eduardo Bastos é o novo chief marketing officer (CMO) da Oriz Parners, empresa dedicada à gestão patrimonial de grandes fortunas. O profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado e estava na Octagon. Na nova função no mercado financeiro, ficará responsável por liderar as estratégias de customer experience.

Compartilhe

Veja também

  • Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor

  • Grupo MAP aponta chief business officer

    Grupo MAP aponta chief business officer

    Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop