Juliana Pileggi Suplicy é a nova CEO da AKM
Executiva, que já havia sido diretora de negócios na agência, retorna para liderar as estratégias de crescimento
Executiva, que já havia sido diretora de negócios na agência, retorna para liderar as estratégias de crescimento
Meio & Mensagem
26 de maio de 2025 - 7h00
Juliana é a nova CEO da AKM (Crédito: Divulgação)
A agência de live marketing AKM escolheu um nome já conhecido da casa para assumir o posto de CEO.
Juliana Pileggi Suplicy, que por 12 anos trabalhou na Aktuellmix (antigo nome da AKM), na função de diretora de negócios, e agora retorna para liderar o novo plano de crescimento da empresa.
Antes de retornar à AKM, Juliana foi sócia e diretora executiva da Marketing House. Ao longo dos 29 anos de carreira, também trabalhou em empresas como Unilever, AT&T, Linear Investimentos, além de agências como Fischer América, NeogamaBBH e Bullet.
Atualmente, a AKM tem no portfólio clientes como Bradesco, Coca-Cola, Embraer, Gerando Falcões, Google, Grupo Petrópolis, Mastercard, Nestlé, PepsiCo e outras.
Compartilhe
Veja também
Neogrid promove CEO e CFO
Nicolás Simone e Augusto Vilela são promovidos em momento de transição estratégica e inovação da empresa de tecnologia
Grupo Boticário contrata vice-presidente de gente
Alessandra Ginante foi reconhecida como RH do Ano pelo Grupo Abril, e agora assume o cargo para fortalecer a cultura organizacional