Juliana Pileggi Suplicy é a nova CEO da AKM
Executiva, que já havia sido diretora de negócios na agência, retorna para liderar as estratégias de crescimento

Juliana é a nova CEO da AKM (Crédito: Divulgação)
A agência de live marketing AKM escolheu um nome já conhecido da casa para assumir o posto de CEO.
Juliana Pileggi Suplicy, que por 12 anos trabalhou na Aktuellmix (antigo nome da AKM), na função de diretora de negócios, e agora retorna para liderar o novo plano de crescimento da empresa.
Antes de retornar à AKM, Juliana foi sócia e diretora executiva da Marketing House. Ao longo dos 29 anos de carreira, também trabalhou em empresas como Unilever, AT&T, Linear Investimentos, além de agências como Fischer América, NeogamaBBH e Bullet.
Atualmente, a AKM tem no portfólio clientes como Bradesco, Coca-Cola, Embraer, Gerando Falcões, Google, Grupo Petrópolis, Mastercard, Nestlé, PepsiCo e outras.