Assinar

Kraft Heinz promove Pedro Navio e Bruno Keller a cargos globais

Buscar

Kraft Heinz promove Pedro Navio e Bruno Keller a cargos globais

Buscar
Publicidade
Gente

Kraft Heinz promove Pedro Navio e Bruno Keller a cargos globais

Navio passa a presidir a companhia na América do Norte enquanto Keller será presidente de mercados emergentes do Ocidente e Oriente


24 de novembro de 2023 - 16h44

Kraft Heinz Pedro Navio Bruno Keller

Pedro Navio (à esq) será presidente da companhia na América do Norte enquanto Keller presidirá mercados emergentes do Ocidente e Oriente (Crédito: Divulgação)

A Kraft Heinz promoverá uma importante mudança em sua direção executiva no ano-fiscal de 2024, quando o novo CEO, Carlos Abrams-Rivera, assumirá o comando da companhia no lugar de Miguel Patrício.

Essa movimentação resultou na promoção de dois executivos brasileiros a funções estratégicas globais. Pedro Navio, que está na Kraft Heinz desde 2017, assumirá a presidência da empresa na América do Norte.

O executivo, que antes de ingressar na Kraft Heinz trabalhou por 15 anos na Red Bull, ocupa até então o cargo de presidente de Taste Elevation e Refeições Fora de Casa na região da América do Norte. A partir de 2024, então, será responsável por toda a operação continental.

Outro brasileiro promovido pela companhia é Bruno Keller, atual presidente da operação na América Latina e que, em 2024, assume a presidência de Mercados Emergentes do Ocidente e do Oriente.

Keller trabalha na Heinz desde 2014 e já liderou a empresa no Sul da Europa e Canadá.

Outras promoções realizadas pelo board da companhia contemplam a nomeação de William Brandt, presidente da Europa Continental, à presidência de Mercados Desenvolvidos da Europa e Pacífico; a de Cory Oneel, presidente de vendas dos Estados Unidos ao posto de diretor de vendas omnicanal e diretor de Mercados Emergentes da Ásia. e de
Diana Frost, atual diretora de crescimento para a América do Norte, que ocupará a mesma função, porém em âmbito global.

“Estou emocionado em receber Pedro, Willem, Bruno, Cory e Diana em suas novas funções, e estou confiante de que estes são os líderes que ajudarão a levar a Kraft Heinz para o próximo nível e impulsionar nosso crescimento enquanto definimos nosso caminho para liderar o futuro da alimentação”, diz, em comunicado, o futuro CEO da Kraft Heinz.

Compartilhe

Veja também

  • Getnet promove head de marketing Latam

    Getnet promove head de marketing Latam

    Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente

  • Grupo Farol reforça time comercial

    Grupo Farol reforça time comercial

    Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo