Lindsay Pattison assume como chief people officer global do WPP
A executiva, que substitui Jennifer Remling, estará à frente das estratégias e operações que digam respeito às pessoas que trabalham na companhia
Lindsay Pattison assume como chief people officer global do WPP
BuscarLindsay Pattison assume como chief people officer global do WPP
BuscarA executiva, que substitui Jennifer Remling, estará à frente das estratégias e operações que digam respeito às pessoas que trabalham na companhia
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2023 - 14h55
O WPP nomeia Lindsay Pattison como chief people officer global. A executiva será responsável pela estratégia e operações relacionadas às pessoas que trabalham para a empresa. Lindsay substitui Jennifer Remling, que está saindo para se tornar chief people officer da Warner Bros. Discovery.
Atualmente, Lindsay é chief client officer global do WPP, cargo que ocupa desde 2018, onde se dedica às lideranças globais dos maiores clientes da holding, que representam um terço da receita do WPP. Antes disso, a profissional trabalhou em cargos de liderança na WPP, GroupM e agência de mídia Maxus.
Entre os projetos desenvolvidos pela executiva, destaca-se o Walk The Talk, realizado na Maxus com o objetivo de ajudar mulheres seniores a atingirem todo o seu potencial.
No Conselho de Diversidade e Inclusão da empresa, organizou o Elevar, programa para talentos femininos negros e, como ex-presidente da WACL (Mulheres em Liderança em Publicidade e Comunicação), orientou talentos em início de carreira em todo o indústria.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)