Logan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
Executivo, que antes atuava na Retail Media, irá liderar a área de negócios na empresa, que tem Francesco Simeone como CEO
Logan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
BuscarLogan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
BuscarExecutivo, que antes atuava na Retail Media, irá liderar a área de negócios na empresa, que tem Francesco Simeone como CEO
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 10h49
A Logan anuncia a contratação de Mário Leão para o cargo de head of sales da companhia de smart data no Brasil.
Com mais de 20 anos de carreira no mercado publicitário, o executivo chega à empresa para auxiliar nos planos de dobrar o faturamento no Brasil nos próximos dois anos.
Antes de ingressar na Logan, Leão trabalhava na Retail Media. Ao longo da carreira, trabalhou também em diversas operações do grupo Bandeirantes, entre elas a divisão de out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Patrícia Pessoa é a nova diretora de marketing da Gol
Executiva, que deixou a liderança de marketing da Whirpool há quase um ano, assume o comando da área na companhia áerea
Luiz Sanches assume comando criativo global na Kimberly-Clark
Ex-sócio e chairman da AlmapBBDO estreia como anunciante a convite de Patricia Corsi, global chief growth officer da multinacional norte-americana de produtos de cuidado pessoal