Assinar

L’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro

Buscar

L’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro

Buscar
Publicidade
Gente

L’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro

Alan Spector ficará responsável por todo o pilar de marketing e de atuação digital da companhia


25 de julho de 2022 - 6h02

Alan Spector é o novo chief marketing & digital officer da companhia no País (Crédito: Divulgação)

A L’Óreal Brasil definiu o novo ocupante da cadeira de chief digital & marketing officer (CDMO) da companhia no Brasil, posto que estava vago desde o início do ano, quando a então responsável pelo pilar, Patricia Borges, deixou a L’Óreal para assumir a vice-presidência executiva da operação da Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai, respondendo pelos pilares de marketing, digital e inovação.

A companhia escolheu Alan Spector, que, na função de CDMO, ficará responsável pelos pilares de e-commerce, data, mídia, novos negócios e inovação, consumer & market insights e consumer care. Spector vem da Europa, onde vinha atuando como diretor geral das marcas La Roche-Posay & Cerave.

Compartilhe

Veja também

  • Sleep Tales contrata head de marketing

    Sleep Tales contrata head de marketing

    Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time

  • Diffucap recebe presidente em momento de rebranding

    Diffucap recebe presidente em momento de rebranding

    Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa