Magalu contrata Celia Goldstein para liderar Ads

Buscar

Magalu contrata Celia Goldstein para liderar Ads

Buscar
Publicidade

Gente

Magalu contrata Celia Goldstein para liderar Ads

Executiva havia estruturado essa área na Amazon, onde esteve por quase quatro anos; já Vanessa Rossini assume interinamente a diretoria de Relações com Investidores


16 de janeiro de 2024 - 10h58

Depois de deixar a Amazon, onde trabalhou por quase quatro anos estruturando a área de Ads, Celia Goldstein assumirá o cargo de diretora desse segmento de negócio no Magalu. O pilar de Ads é considerado uma das principais verticais estratégicas da companhia, com a ascensão do retail media.

A executiva assume em fevereiro o setor de publicidade e conteúdo que, para a companhia, será um dos principais motores de crescimento de rentabilidade para 2024 e dos próximos anos. Ela se reportará a Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu.

“Posso afirmar que 2023 foi um ano muito especial para o retail media, tomando proporções importantes em pouco tempo. Hoje, vivemos uma realidade diferente e empresas como o Magalu têm diversas oportunidades para aproveitar esta onda”, afirmou Celia, em nota, destacando, ainda, o desafio profissional, agora, de sofisticar uma operação “100% brasileira e acelerar uma das principais unidades de negócio da empresa”.

Já Vanessa Rossini, que tinha o cargo de gerente de Relações com Investidores, está assumindo interinamente a diretoria da área. Ela está no Magalu há 13 anos, será responsável pelas comunicações com o mercado e continua se reportando a Roberto Bellíssimo, CFO e diretor-executivo de RI. Sua missão, após dois anos de “ajustes” na operação da empresa, que destacou mudanças da taxa Selic e desaceleração econômica como obstáculos recentes, será transmitir perspectivas agora “bastante otimistas” quanto a estratégia e visão da empresa para o futuro.

O Magalu afirma ter feito, em novembro, a Black Friday mais rentável de sua história e no início deste mês ter batido recorde também em sua Liquidação Fantástica, registrando crescimento de dois dígitos.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola